quarta-feira, 23 de junho de 2010

CONGRATULAÇÕES!!



Nossas sinceras congratulações ao FBI que na tarde de hoje conseguiu encontrar uma grande pista ainda sobre o caso do tráfico das aves. Esta foto foi tirada pela nossa agente secreta na volta de Joinville, hoje a tarde aproximadamente às 14h. Esta galinha encontra-se no declive da serra de Guaramirim/Massaranduba (gps da agente estragou, ela não sabe informar com precisão o local). Por motivos de segurança não foi possível chegar muito perto da galinha. No ato da foto a agente lembrou do filme Tróia, o momento da invasão do cavalo. Preferiu "deixar quieto". Mas a pista foi guardada. O local foi isolado e está sendo monitorado por satélites 24h diariamente, inclusive aos sábados, domingos e jogos do Brasil.

Galeri q não foi pra Tenda ontem.. PER-DEU!!
As pérolas todas foram do noss querido Titi..
So.. letsgow!!


"-Sabe o que tu faz pra aquecer os pés no inverno?? Corre num pasto molhado a noite. Quando teu pé estiver bem duro de frio e tu encontrar uma BOAÇA coloca o pé em cima e deixa. Se a BOAÇA estiver fresquinha, melhor ainda"

"-Dio Crixto.. tenho q chegar em casa ainda e ver o jogo.. O jogo de panelas novas q a Carla comprou.. Tramontina.. bonitas.."

"- O que esquenta mesmo é couro de pica" (A Galeri discutia se couro de boi, de porco, de mamute esquenta mais.. o Titi teve q perolar, neah)

"-A combustão interna é maior" (Titi, lembrando de quando tinha 13.. 14 anos..)

"-Meu.. ele é um cara muito INCHERUDO" (Galeri.. depois eu explico)

"-O melhor ADVENTO da literatura brasileira foi o microondas" (Titi quis abordar a Adri quando ela dizia q odeia comida de microondas)

Dialogue I
"-Eu nunca vi ex-gay..
Ah, eu já vi.. tem sim..
Não, não tem..
(alguns segundos depois)
Mas eu já vi ex-macho..
Sim, os gays" (Ain galeri, não pede pra explicar.. precisa de desenho com direito a compasso, esquadro, calculadora HP)

Dialogue II
"-Ain, eu queria tanto um CINZANO agora (Adri)
-Ain, e eu um CINZEIRO" (Adivinhem quem????????)

"-Que que é uma DR?? Diarréia????" (AHUHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUA)

Mas pra terminar tem q ter uma da Adri Piske..
"Nem tudo o que é ouro reluz.. (algum tempo depois) é PLAQUÊ!!"

9 comentários:

  1. POXA GALERI! Assim não dá!!!! Vamos sair mais??? Sabemos que é frio, fim do mês e tals...mas géntxi....as pérolas tão cada dia mais dignas e as bagas tão piorando violentamente!!!! Acompanhem!!!!!!

    Qto ao post acredito que dispensa comentários neh..... ainda to me matando de rir!!!!!

    Bah! E a pauta da ida a Amazônia não vais colocar????????.....kkkkkkkkkkkkkkkkk........deixa quieto!.....kakakakakakaka

    Só digo mais uma coisa, comecem a participar mais dos eventos pq: QUEM NÃO FOI PERDEU!!!!!!!

    Bjkas cat's

    E hj?

    =***Adri!!

    PS: O final não vai ser postado pois merece ser contato pessoalmente pra galeri td...né Ale e Carlito????????????......kakakakakkaka

    ResponderExcluir
  2. A IDA À AMAZÔNIA??
    Poderíamos ter ido a South Africa, assistir a copa todinha e voltar, não??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
    Pensei comigo "Calaabocaaaaaaaaaa"


    Concordo c a Adri.. A Galeri q nao vai tah perdendo hein..

    O final eu tb nao vou contar..
    Quem vai ter q contar eh a Gi.. o Ale.. o Paquito.. e mais dois ou três q estavam lá e presenciaram a cena..

    Ah.. soh pra questionar a Galeri:
    Será q sempre NÓS temos q fechar a Tenda??


    Beijos, cats..
    LUV YA!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a noite foi do Titi !

    n sei pq fechamos a tenda e n sei o pq do GRANDE BARULHO na saida kkkkk a galeri tem q cuidar aonde estaciona .. fica a dica
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Morriiiiiiiiiiiiiii
    Moriiiiiiiiii
    Moriiiiiiiiiiiii

    Gente pq eu naum fui!
    Alguém me explica?
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHA
    o David é REI de pérolas. Esse não adianta, é rei! hahahahahahaa

    ResponderExcluir
  6. Liguei pra funerária antes de ler...

    MORRIIIIIIIII

    Cara, amei as perolas do Titi..perfects...hauhuahuahuhauhauha
    Já me arrependi de não ter ido!

    Beijooo galeri :)

    Beijoos ctas..

    ResponderExcluir
  7. Alem de fexar a tenda ...
    fexamos o Caminetto!
    alias fexaram né Bah

    a foto do resultado da saida da tenda de terça esta registrada
    a cara de alivio da Adri quando viu seu veiculo inteiro n tem preço! e n foi registrado !

    apos a morte de ontem ! as palavras acabaram
    bjs lindas

    ResponderExcluir
  8. Nosaaa quantas perolasss!!!

    Demais p mim...huahuahua

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa Galinha fica em Blumenau. Nada de Massaranduba e Guaramirim. Se não quiseste revelar o local da penosa, eu o revelo.

    ResponderExcluir