segunda-feira, 31 de maio de 2010

Voando com você!!!!

Opa opa opaaaaaa..
Buenas tardes, Galeri..
Hoje um post especialíssimo, afinal está aberta a semanada da despedida da Miss Hemisfério Norte ou para os mais íntimos Miss Verde.. Agenda lotada de eventos e para isso Galeri, vale a pena ficar ligado no Dio Magari!!!
PENSOU EM CASAMENTO NA EUROPA, PENSOU EM VIVAIRLINES!!
Conforto, segurança, entretenimento, tecnologia a bordo e phynesse é com VIVAIRLINES!!A viagem dos seus sonhos será inesquecível É-V-A!!Em todos os nossos voos, você poderá apreciar uma variedade de revistas para uma agradável leitura – Tititi, Ana Maria, Almanaque e Vogue, revistas parceiras da empresa -  e, em voos mais longos, também poderá assistir programas de televisão e filmes, ouvir música – Trentina FM - e muito mais durante a viagem!Desfrute dos mais deliciosos pratos da culinária italiana, bons vinhos, buoni cámp e a famosa cachaça do Texas Rolo a bordo de nossos aviões.
Na VIVAIRLINES, nossa meta é oferecer um vôo relaxante e confortável para cada passageiro.Temos as opções: Primeira Classe, Classe Executiva, Classe Universitário (a tendência do momento com uma trilha sonora especial), Classe Econômica bem como as opções semi-leito e leito.
E agora o diferencial da VIVAIRLINES: é a maior parceira das empresas de alumínio.Sua festa é daqui a alguns anos?? Sem data prévia?? A perder de vista e você está preocupado em como se locomover por lá?? A VIVAIRLINES TEM A SOLUÇÃO: bengalas e andadores de alumínio. Confortáveis, anatômicos e sob medida.. Feitos para você!!
Venha fazer uma visita à nossa empresa. Consulte nossos preços, pacotes especiais e promoções.
Galeri..Ficadzica aí pra vocês..Acho q tá mais q na hora dagnt começar a pensar na viagem, pq pra Miss Hemisfério Norte voltar.. tá complicado.. Quem sabe mais fácil mesmo nós fretarmos o VIVAIRLINES e irmos pra lá.. Eu tê dentro.. o/
E hj??Brincadeirinhaaaaaaa.. Eh 2ª-feira.. O findi foi afudê A-G-A-I-N e merece uma 2ª-feira digna.Entre jantares românticos, encontros com a Corona na balada, noite verde e afins (melhor não entrar em maiores detalhes para não comprometer ninguém) deixaremos a 2ª-feira de folga pra Galeri e quem sabe nos encontraremos na 3ª-feira para uma reunião.
Cats..LUV YA..Beijundas..Bah and Moni..

2 comentários:

  1. Galeri!

    Cada dia que passa vcs se superam, PARABÉNS!!!!!!

    Na real, to rindo tanto que não sei o q escrever.... mais tarde passo aki de novo!!!!!.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjkas cat's

    ResponderExcluir
  2. Eu acho digno uma reunião de terça feira!!
    Principalmente depois de passar no psicotecnico e ter certeza de que eu nao sou retardada!!


    \õ/

    jura, né?

    aushausha

    Quanto ao casório da M. Hemisferio Norte, fretaremos o Vivair pra irmos até lá!!
    Qaundo tivermos tipo uns 75 anos!!

    ^^'

    3 beijos pra galeri mais supimpa éva!!!

    ResponderExcluir